Solução de Comunicação e Atendimento Omnichannel entre sua Empresa e seus Clientes via WhatsApp, Telegram, SMS, Facebook Messenger, Web Chat, Email ou Voz. Solicite um Orçamento.
Centralize o atendimento ao cliente em uma Plataforma de Comunicação (CPaaS) multicanal.
Garanta um atendimento escalável e personalizado, reduzindo custos operacionais.
Melhore a experiência de relacionamento com o cliente e aumente os índices de satisfação.
Monitore o atendimento em tempo real e obtenha mais informações sobre seus consumidores
Centralize e simplifique o atendimento ao cliente.
Tenha acesso à dados de performance e histórico de atendimento.
Automatize a comunicação com um Chatbot personalizado.
Vamos entender como funciona o seu processo de atendimento ao cliente e identificar oportunidades de automação usando Chatbot.
Vamos modelar o fluxo de atendimento aprovado por você na ferramenta de automação de conversas Zenvia Bots.
Faremos a apresentação e validação do Chatbot implementado e realização de ajustes quando necessários.
Realizaremos o treinamento online da sua equipe na ferramenta de atendimento multicanal na plataforma da Zenvia.
A BizDigital é uma Consultoria de Transformação Digital, especializada em soluções inteligentes de Automação de Marketing, Comunicação, Vendas e Inovação.
A Zenvia é uma plataforma de comunicação com soluções em SMS, voz, WhatsApp, e-mail ou aplicativos de mensagens. É a marca parceira oficial no Brasil provedora da solução WhatsApp Business API.
19 anos de atuação
atendendo milhares de empresas de diferentes segmentos
Mais de 14 mil clientes
ativos na América Latina
1400+ colaboradores
Em 8 países das Américas e Europa
End-to-End
Soluções para toda a jornada do cliente com comunicação unificada
Solução para todos
Atende a todos os segmentos e portes
WhatsApp Business API
Parceira oficial provedora de soluções
Ou entre em contato diretamente:
Biz2Digital ® Todos os direitos reservados.